Em partida válida pelo Grupo G, o mesmo do Brasil, Camarões e Sérvia fizeram um jogo emocionante e empataram por 3 a 3, nesta segunda-feira (28).
Logo aos 10 minutos do primeiro tempo, Mitrovic fez ótima jogada e acertou a trave.
Aos 16, outra oportunidade para o atacante sérvio. Após trapalhada da defesa camaronesa, a bola sobrou limpa para ele, que chutou para fora.
Aos 28, Camarões abriu o placar. Kunde cobrou escanteio, a bola foi desviada por N'koulou e sobrou limpa para Casteletto mandar para as redes.
Aos 45, a seleção europeia empatou. Tadic cobrou falta na área e Pavlovic empatou de cabeça.
Dois minutos depois veio a virada dos sérvios. Sergej chutou de fora da área e marcou um belo gol.
Na etapa final, logo aos 7, Mitrovic conseguiu marcar o dele. Zivkovic tocou para o atacante, que apareceu livre para marcar: 3 a 1.
Aos 17, Camarões diminuiu. Após lançamento, Aboubakar deu um corte em Maksimovic e chutou por cobertura, marcando um golaço. O lance havia sido anulado pelo assistente por impedimento, mas depois o VAR confirmou que a posição era legal.
Três minutos depois veio o empate da seleção africana. Aboubakar tocou para Choupo-Moting aparecer livre para marcar: 3 a 3.
Agora, na última rodada da fase de grupos, Camarões enfrenta o Brasil, na sexta-feira (2), às 16h. No mesmo dia e horário, a Sérvia encara a Suíça.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Professor Fernando da Informática - Desafios da inteligência artificial no âmbito social e profissional
Daniel Alcarria - Nossa Mauá ontem e hoje
Editorial Revista SUCESSO - Editorial Revista SUCESSO - Edição 109
Dra. Paula Franco Freire Biason - Médica Veterinária - Ansiedade canina
Dra. Carolina Tavares de Sá - O advento da tecnologia e a utilização das ferramentas de inteligência artificial pelo Poder J...